Busca

16 de dezembro de 2012


Inspiração:Natal


Oii minhas divas , sorry fiquei um tempinho sem postar de novo =( mas creio que agora vai dar pra  postar 
mais porque finalmente eu sai de férias.
E hoje a pedidos do ask eu estou trazendo looks de como passar a data mais legal do ano o Natal !!
Sempre quando vamos revelar o amigo oculto ou vamos abrir os presentes vem aquele parente pra tirar uma foto quando você está no seu pior estado mas pra você estar bem pelo menos no look eu vim ajudar vocês =)))
Bom vamos aos looks!!
Com saias longas e com sneakers:













Então meninas as saias são super faceis de achar se você não achar em loja nenhuma vá a uma boa costureira e peça pra ela fazer =))

BigbigBeijo espero ter ajudado vocês!!


              
0

0 comentários:

Postar um comentário